quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Orlando Cani lança o livro Bioginástica & Yoga!!

No dia 18 de dezembro de 2017, professor Orlando Cani lançou seu livro Biognástica & Yoga na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, Rio de Janeiro. Diversos convidados compareceram ao evento para prestigiar o professor, entre familiares, amigos e alunos houve a presença do técnico Bernadinho, a família Genovesi, Isabel Salgado, Pedro Solberg, entre outros! Ele ficou muito feliz com a presença de todos! Confira abaixo um vídeo produzido e editado pela repórter Luciana Ávila de uma aulão do professor e seus antigos alunos, em comemoração de seus 82 anos e lançamento do livro.


 
Sinopse:

Em pouco mais de duzentas páginas, no livro BIOGINÁSTICA E YOGA, o Professor Orlando Cani oferece o caminho da sabedoria que une corpo e mente, através da técnica milenar do yoga, que pratica e ensina há mais de cinquenta anos, e do método BIOGINÁSTICA, criado por ele, onde reúne conhecimentos com os benefícios do yoga, kempo, alongamento, relaxamento, respiração e principalmente consciência corporal — chaves que levaram a campeões mundiais ensinamentos considerados fundamentais para seu sucesso.
O grande valor dos ensinamentos se refere a saber manter a saúde e longevidade com qualidade, ao longo de toda a maturidade. Orlando ensina de forma clara e prática como meditar, trata de hábitos saudáveis e adequados para pessoas das mais diversas idades e tipos físicos.

Adquira seu exemplar pelo e-mail livro@orlandocani.com.br

 


 

Nenhum comentário: